Urgente 🚨 O recém eleito deputado Estadual, Pablo Roberto, está sendo acusado de ter cometido Abuso de poder, Crimes eleitorais e desvio de finalidade de recuso de saúde, crime federal.

Na manhã desta quinta-feira(3), recebemos uma denúncia de uma enfermeira, que se sentiu usada pela equipe do deputado Pablo Roberto, segundo a moça, que iremos preservar o nome, antes das eleições a mesma estava desempregada e procurou o Pablo na ocasião e pediu uma oportunidade de emprego no município.


Eu, DECLARO que o deputado eleito Pablo Roberto pediu que marcasse uma reunião com pessoas para divulgar a campanha do candidato a deputado Estadual do PSDB, PABLO ROBERTO, na minha casa. Assim, ainda no mês de fevereiro, oportunidade que se apresentou como ex-secretário e que “tinha um projeto para deputado e de trazer melhorias para a cidade”, mas, em particular, me assegurou uma vaga de enfermeira na prefeitura de Feira de Santana, com a promessa feita por ele de conseguir uma vaga de emprego pra mim, que sou enfermeira e precisava de trabalho. Precisava muito do trabalho. 

No dia **|08/2022, uma pessoa identificada como MILENA THAYANDRA que é assessora do deputado e secretário de Agricultura  PABLO ROBERTO, me enviou mensagem informando que tinha conseguido uma vaga para mim de enfermeira, assim.  me dirigi ao escritório dele Avenida Maria Quitéria nº 3119, vizinho ao CPRL, lá, a Senhora Milena,  pediu que ajudasse na campanha e que ele, Pablo, se elegendo, eu continuaria no município de Feira de Santana com o emprego, e já recebi logo a seguir, alguns dias após, ligação do IMAPS que me contratou e trabalhei nas seguintes unidades de Saúde da Família:. No início da campanha passei a receber mensagens para participar de carreatas e caminhadas para pegar material de campanha e, assim, conseguir votos o que eu fiz em gratidão ao emprego.

Porém, passada a eleição, no dia **/10/2022, o IMAPS me mandou mensagem, solicitando minha presença e, lá, informou que estava sendo desligada, assim como outras colegas que foram indicadas por ele, durante o período eleitoral.

Assim, estou me sentindo usada, arrasada, pois nem um cachorro se faz isso.

Postar um comentário

0 Comentários