Assim como fizeram com o deputado federal, @depzeneto, no 2° turno das eleições de 2020, ao concorrer à prefeitura de Feira de Santana, estão fazendo com o candidato a governador do Estado da Bahia, @jeronimorodriguesba.
Nossa página recebeu ainda a pouco mais de 200 direct, e todos eles se tratando de um mesmo assunto: Coação moral mediante ameças de perdas de cargos e atrasos em pagamentos de salários aos colaboradores ligados à prefeitura do prefeito @colbertprefeito, caso todos eles não votem no candidato @acmnetooficial.
Em uma das denúncias, o seguidor diz que, a chefe da divisão de licitações, Varilândia Sena Barros, conhecida como "Very" criou um grupo de WhatsApp intitulado de "Ação 2° Turno 2022 DGCC" com o intuito de intimar e pressionar os colaboradores ligados de forma direta e indiretamente à prefeitura de Feira a votarem no 44, ou seja, no pardo, ACM Neto.
No grupo, a Very disponibiliza um link e orienta que todos os colaboradores, os de cargo de confiança, de função de confiança e os terceirizados os preencham até a data de 13/10/2022, conforme foi orientado numa reunião que ocorreu no dia de hj (11), pela manhã.
Além disso, outro informe passado foi de que o prefeito Colbert Filho convocou todos os secretários, chefes de gabinete e todas as pessoas ligadas às secretarias para na próxima sexta-feira, (14/10/2022), às 16h00, compareçam na casa de eventos Área Hall, certamente para fazer, com veemência, as mesmas ameaças que foram feitas quando Colbert foi para o 2° turno, em 2020.
Se o time de @lulaoficial, @ruicostaoficial e @jeronimorodriguesba não tomarem uma atitude, o voto de cabresto vai chega com bastante força.
Atenção @mpf_oficial e @mpdabahia, não se pode coagir quem tem direito adquirido pela Constituição Federal de 88.
0 Comentários