Denúncia urgente ❌ Realmente, Feira de Santana não é e nunca será para os amadores.

A ex-vereadora Aldney Bastos Marques, popularmente conhecia como "Neinha", que até março desse ano, ocupava o cargo de coordenadora de projetos especiais do gabinete do prefeito Colbert, não tá pra brincadeira.


Segundo informações que nos foram enviadas, todo santo mês ela envia uma mensagem onde informa que está aguardando o PIX no valor de R$100,00, de cada colaborador que ela indicou pra trabalhar na área da saúde para custear cultos e aniversários.


Na mensagem, ela diz que o valor é para custear coisas como: Bolo, Refrigerante e ornamentação do "culto de ação de graças" de uma líder deles. Segundo as fontes, todo início de mês é essa mesma ladainha. 


Como já é de praxe, o esquema usa como 🍊 o PIX  em nome de outra pessoa e, nesse caso, o favorecido é o Davi Gonçalves Souza, que supostamente é um menor de idade.


Segundo os relatos de algumas das pessoas que são obrigadas a devolver essa contrapartida, a ex-vereadora sequer se importou com o fato de que vários profissionais que trabalham na área da saúde estão com salários atrasados há mais de 2 meses, eles dizem que ela não tem piedade. 


Como é que o país melhora desse jeito? Neinha, a senhora tem alguma coisa a declarar sobre os supostos crimes de extorsão?

Postar um comentário

0 Comentários