Juçara Gonçalves dos Santos, Coordenadora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e Cultura da cidade de Ipecaetá, pelo que parece, é mais uma funcionária fantasma 👻 das quais existem por esse Brasil a fora.
Juçara Gonçalves é uma antiga apoiadora do recém eleito deputado Estadual, Pablo Roberto, mesmo estando nomeada desde o ano de 2016, para prestar serviço ao município de Ipecaetá, ela permanece integralmente à disposição do Pablo, inclusive, ela esteve permanentemente à frente do projeto (Guarda Miriam), que foi também mais um modelo de captação de digitais (votos de cabresto) e quem saiu mais que beneficiado com isso foi o vereador licenciado, Pedro Américo, que hoje exerce a função de secretário municipal.
Além de está nomeada, Juçara também recebeu várias parcelas do Auxílio Emergencial e, certamente, continua recebendo o Auxílio Brasil.
Pois, este é o país onde fantasmas recebem dinheiro sem prestar nenhum dia de serviço e continua inflando a máquina pública, ou seja, só aumenta a carga pra cima do pagador de impostos.
0 Comentários