Na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, ocorreu uma tragédia. Um barco naufragou na noite de domingo (21), e os corpos da sétima e oitava vítimas foram encontrados por pescadores na manhã desta terça-feira (23). As vítimas foram identificadas como Alice Maria, de 6 anos, e Vanderson de Queiroz, de 42 anos.
A Polícia Civil está investigando se houve excesso de passageiros no veículo. O piloto do barco foi identificado e será ouvido. Ainda não há informações sobre quantas pessoas estavam, de fato, na embarcação, que comportava 10 passageiros e um tripulante.
A Marinha do Brasil informou que a embarcação fazia transporte irregular de passageiros. O veículo é inscrito na classe “saveiro”, para uso exclusivo em atividades de esporte ou recreio, o que significa que o barco não era habilitado para o uso comercial.
Por favor, note que essas notícias são baseadas nas informações fornecidas e não contêm referências a fontes específicas. Para obter informações mais detalhadas e precisas, recomenda-se a consulta de fontes de notícias confiáveis.
0 Comentários