Fim de Semana Sangrento em Feira de Santana: 9 Homicídios em 48 Horas

O último fim de semana na cidade foi marcado por uma onda de violência, resultando em nove homicídios entre o meio-dia de sábado (20) e a madrugada desta segunda-feira (22). O aumento desses crimes eleva para 29 o número total de homicídios registrados apenas neste mês e ano.



As autoridades da Delegacia de Homicídios estão investigando as circunstâncias, autores e motivações por trás desses crimes. A comunidade é solicitada a colaborar com informações, podendo realizar denúncias anônimas através do número 181 (Polícia Civil).


A seguir, detalhes dos homicidios em diferentes bairros da cidade:


Subaé: Joel de Sousa Oliveira, 35 anos, foi morto a tiros na Rua Senhor do Bonfim, por volta de 1h desta segunda-feira (22). Detalhes adicionais sobre o crime não foram fornecidos.


Mantiba: Pedro Henrique Oliveira Santos, 18 anos, foi alvejado com vários tiros na Estrada Santa Rita, Praça da Mantiba, por volta das 23h de domingo (21). Apesar do socorro do SAMU para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), ele não resistiu aos ferimentos.

Mantiba: Ronaldo Oliveira Cerqueira, 30 anos, foi morto por volta das 23h20 de domingo no bairro da Mantiba. Ronaldo, alvejado com vários tiros nas costas, morava no Alto do Papagaio.


Gabriela: Henrique Lopes Cerqueira, 27 anos, foi assassinado por volta das 13h58 de domingo, na Rua Casarão. Ele foi atingido por cerca de cinco tiros enquanto estava no quarto de uma residência.


Conceição: Camila Vitória Duarte da Silva, 23 anos, foi vítima de homicídio a tiros por volta das 19h24 de sábado, na Rua Heitor Vila Lobos.


Papagaio: Jackson dos Santos Nery Silva foi morto a tiros na Estrada de Santa Quitéria, no sábado, por volta das 23h. Ele foi alvejado na cabeça, costas e pescoço.


Queimadinha: Antônio de Jesus Santos, 73 anos, foi assassinado a tiros por volta das 16h de sábado, na Rua das Flores.


Sítio Matias: Duplo homicídio na Rua do Salvador, onde homens desconhecidos chegaram em um carro e atiraram no interior de uma oficina de motos, matando o proprietário Roberto dos Santos Silva Júnior e um funcionário, Renilson Santos Silva.


A Delegacia de Homicídios continua esses homicidios, e a população é encorajada a fornecer informações cruciais para ajudar nas investigações. A crescente preocupação com a segurança na região demanda ações imediatas das autoridades competentes.



Postar um comentário

0 Comentários