Câmera de vigilância colocada por criminosos é desativada em comunidade de Salvador

 

Câmera de monitoramento instalada por traficantes é desmontada em bairro de Salvador — Foto: Divulgação/SSP-BA

No bairro de Tancredo Neves, em Salvador, uma câmera de monitoramento clandestina, instalada por traficantes, foi desmontada com a colaboração do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP). O incidente foi flagrado no sábado (4) por uma equipe da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

A câmera, localizada em um poste de iluminação na Rua Piauí, foi identificada e removida pelas guarnições assim que chegaram ao local, conforme relatado pelo comandante da unidade, major Luciano Jorge Alves da Silva.

O Disque Denúncia (181) e o Centro Integrado de Comunicações (Cicom - 190) estão disponíveis para que as pessoas enviem informações de forma segura e sigilosa.

Violência no Bairro:
Tancredo Neves tem sido palco de episódios violentos nas últimas semanas. Jordson Miranda Ramos dos Santos, conhecido como Medusa e ex-integrante do Baralho do Crime da SSP, foi morto em confronto com a Polícia Militar.

Câmera de monitoramento instalada por traficantes é desmontada em bairro de Salvador — Foto: Divulgação/SSP-BA

Na noite de sexta-feira (3), uma festa do tipo "paredão" foi alvo de um ataque, deixando dez pessoas baleadas, incluindo crianças. O comandante da 23ª CIPM, Luciano Jorge, destaca que o incidente foi motivado por disputa territorial no tráfico de drogas.

O suspeito, apelidado de 'Mancha', está sendo procurado e é associado a um grupo criminoso que busca expandir suas operações no tráfico de drogas, enfrentando acusações de homicídio, furto, roubo de veículo e possuindo um mandado de prisão em aberto.

As vítimas, socorridas em diferentes unidades de saúde, e testemunhas relataram que quatro homens em duas motocicletas chegaram ao local e dispararam indiscriminadamente. As investigações estão em andamento para localizar os responsáveis pelo ataque.


Postar um comentário

0 Comentários