GATILHO VIOLÊNCIA ❌ Adolescente de 16 anos é espancada por namorado de 22 anos e tem atendimento negado em delegacia na cidade de Feira de Santana.

Uma adolescente de 16 anos foi parar no hospital no último dia 12 de junho, após ser agredida pelo ex-namorado em Feira de Santana.


De acordo com a mãe, da adolescente a menor foi agredida violentamente pelo até então namorado, as agressões foram tão violenta que a jovem ficou 3 horas desacordada, chegou da entrada em um hospital particular da cidade onde ficou 3 dias hospitalizada.


De acordo com familiares, a adolescente e o rapaz de 22 anos, conhecido como Pedro Henrique, tiveram um namoro por aproximadamente 3 anos.


Depois do término, ainda segundo parentes da vítima, o ex-namorado não deu paz para a garota, não aceitando o fim do relacionamento, o rapaz partiu para a agressão física.


Só agora à família resolveu denunciar e expor o caso a nossa equipe, por que segunda a mãe da adolescente não conseguiu prestar queixa nas delegacias da cidade, “A deam informou que não fariam BO dessa natureza (menor de idade) A única que recebeu a denúncia foi a de tóxicos, mas até o momento não foi concedida nenhuma medida protetiva ou alguma posição sobre nada” disse a mãe.


Nossa equipe teve acesso a um relato da adolescente onde conta a história de como conheceu o suposto agressor.



“passou um tempo e começaram as brigas e discussões e gritos e agressões verbais e até aí pra mim tava tudo bem achei que era normal de um relacionamento, passou um tempo, chegou a pandemia formos para a roça da família dele e lá começou as agressões não tinha como me pronunciar ou falar com minha família pois eu estava sem celular mais as secretarias e alguns amigos da família dele presenciaram, recebi um murro no olho que ficou duas semanas inchado, tinha dias que eu não conseguia abrir os olhos e tinha dias que não usava óculos e maquiagens para tentar esconder, mais não adiantava muito, até que o inchaço passou e por um tempo estava tudo bem até a próxima agressão uma mordida no braço que eu tenho a marca até hoje” desabafa a jovem.


Recebemos vídeo do suposto agressor curtindo os festejos juninos tranquilamente.

Postar um comentário

0 Comentários