Prefeito de Feira de Santana nega direito básico dos alunos do município.

 



Nesta última terça-feira(22), o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), deu uma declaração polêmica ao radialista @jorge_biancchi ao ser questionado sobre a falta de merenda escolar no município. 


Sem pestanejar Colbert disse: “Quando eu fui estudante do Ginásio Municipal não tinha merenda nenhuma e ainda assim consegui me formar em medicina. Não este o é argumento. A merenda vai chegar no momento adequado”. Cravou.


A fala do prefeito repercutiu de uma maneira negativa e negacionista dos direitos básicos da criança e adolescente, muitas pessoas reagiram de imediato a fala fria do prefeito ao qual trouxe sua realidade do passado para comparar com os dias atuais.


“Governo da gente” não cuida e não gosta de gente, nas escolas municipais  não falta só merenda, falta professores, aulas, equipamento, reformas, limpeza e uma gestão que a cidade está sentindo falta.


Logo em seguida à declaração de Colbert o site oficial da prefeitura, publicou que a merenda escolar começou a ser destruída. Verdade ou mentira? 




(Ouça o áudio)

Postar um comentário

0 Comentários